Meninas, qual depilação vocês fazem e pq?

1
48
35m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
35m
Mata atlântica
Eu acho massa o moicano.
Bigodinho de Hitler é sexy e nunca sai de moda.
elas respondem
1
Eu faço a laser, mais prático, rápido e demora bem mais para voltar a crescer os pelos.