Meninas, qual depilação vocês fazem e pq?
Anubis23
elas respondem
SarahYoshida
2h
Eu faço a laser, mais prático, rápido e demora bem mais para voltar a crescer os pelos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta