Vocês desenham com lápis carvão?
Eu terminei o meu primeiro a carvão hoje

O que acham do meu desenho?

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
18/01/2019 12h32
Sou desenhista paisagista...
Desenho montanhas, vilarejos, o sol nascendo no horizonte do mar... Mas quando chega em fazer rosto perfeito assim de alguém, aí fica difícil e não sai igual assim...
@anônimo em relação de fazer desenhos assim de rosto, pode me ajudar como vc faz...
18/01/2019 12h02
Ficou meio macabro, mas tá muito bom
anônimo
07/11/2018 17h47
Ficou ótimo!

Eu sempre quis desenhar rostos.
07/11/2018 22h08
O seu tá supimpa! é muito dificil desenhar assim
07/11/2018 19h09
não curto carvão porque suja muito e precisa passar fixador pra não borrar. Sugiro vc tentar com lápis grafite variando do 2b até o 6b com esfuminho. O desenho ta legal. Só sugiro cuidar bem com simetria dos olhos pra não dar a impressão que ta vesgo. Continue praticando.
anônimo
07/11/2018 18h52
Eu gosto, mas desenho muito mal.

Muito bom o seu desenho!
07/11/2018 18h50
Parabéns.
Gostaria de ter esse dom.
anônimo
07/11/2018 18h48
Dean Winchester? ( Jensen Ackles )
07/11/2018 17h44
Eu gostava muito na minha infância, se eu nao tivesse desistido seria um baita profissional hoje.
18/01/2019 12h03
Gosto e também faço, depois posto aqui a foto. O seu ficou ótimo! Parabéns!
Olha o meu:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-01-18_at_13-26-05-jpeg
elas respondem
07/11/2018 22h55
Eu já tinha graduação mas fui fazer artes plásticas na escola de música a belas artes. cursei dois anos de artes plásticas. Mas desisti Pq não tinha talento. O pessoal da minha sala era anos luz melhor que eu kkkkk fiz dois anos e parei. Eu queria estudar historia e critica da arte. Mas tinha que pintar, desenhar, esculpir.... Foi divertido e serviu pra deixar claro que não levo jeito. Algumas das minhas melhores amigas são desta época.

Seu desenho é muito bom. Se tiver vontade de se aperfeiçoar terá muito sucesso. Além de retratos, gosta de fazer outras técnicas?
07/11/2018 22h41
Ficou lindo o seu desenho, parabéns!
Eu gosto sim, dentre os que desenhei o que mais gosto é o Coringa e um coração anatômico. Uso lapiseira porque a ponta é fina, depois faço o contorno com canetinha preta da faber castell (não estou fazendo propaganda :p)
07/11/2018 18h01
Adorei, anônima!
Nossa, eu sou péssima no desenho kkkk.
anônima
07/11/2018 17h53
Eu gosto de desenhar também, vai lá no app da wish e compre um kit de lápis profissional pra desenho é 1B pra cima . Completinho
Vale muito a pena, paguei $13 dólares no meu uns 40 e pouco reais, depende do dólar hj
07/11/2018 17h48
Durante a minha infância até na adolescência fazia muito isso. Fazia todas as tardes. Era uma das atividades mais favoritas que fiz na minha vida. Mas hoje devido as responsabilidades da vida deixei de fazer isso. Poderia ser até uma artista plástica. Minha família e meus amigos acham muito bonito os desenhos que eu fazia até no trabalho da escola de artes no tempo do ensino fundamental que chega minhas coleguinhas do passado ficavam até com inveja de mim.. kkkk'. Bons tempos eu passei na minha vida fazendo desenho e brincando muito com os lápis de cor. Mas seu desenho ficou um show. Tá perfeito. Muito legal. Adorava também fazer rostos e inventar personagens tudo no fundo da criatividade. Haha'
anônima
07/11/2018 23h56
Eu tenho o dom sempre me destaquei. Porém faz anos que não desenho..
É algo que sei porém não gosto rs
anônima
07/11/2018 23h42
Amo desenhar, mas gostaria de poder me dedicar mais e melhorar.
Teu desenho ficou lindo, anônima.
18/01/2019 12h23
Nossa,eu odeio. Odiava na época de escola qnd era obrigada a ficar desenhando.
Mas admiro qm sabe kkkkk. Arrasou!!!
18/01/2019 12h25
Eu amo desenhar, mas não tenho esse talento como você.
anônima
18/01/2019 12h34
Nossa, a quanto tempo não desenho.
anônima
18/01/2019 13h20
Ficou ótimo, adoro desenhos. Sigo vários desenhistas no Instagram
18/01/2019 13h21
Eu amoo

Ficou lindo!!
18/01/2019 13h22
sou péssima