Escrevi uma carta de amor para ele e ele não disse nada sobre ela, disse que iria ler depois.

0
1.2K
10a
Já se passaram muitos dias e nada, o que fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
10a
Vc considera de amor.
Tem que aguardar qual é a percepção dele.
Vc pesquisou se ele sabe ler?
Deixa o pau quebrar vei... fica imaginando coisas não. Toca a vida.
anônimo
10a
Ele está sem graça, fugindo de você e evitando por as cartas na mesa.
Essa pessoa é seu namorado(a)?
anônimo
10a
Insensível...liga não.
Não escreva mais.
elas respondem
2
Tem q saber se ele gosta de ler. Tem homens que não gostam, ficam entediados e por isso passam a impressão de serem insensíveis.
Ou perdeu a carta...
Ou não te ama.
Manda ele cagar @Luna
O que você faz? Deixa ele pra lá, no dia que ele responder algo, não diga nada. O que você é dele? Namorada? Ficante? Admiradora?
Estou digitando isso ouvindo Adele -- ( acho que todos deveriam saber disto rs )
Teve uma vez que fiz um video para um rapaz e ele cagou, logo acho que o sentimento de indiferença seja a pior coisa existente no mundo :/
Ele foi indiferente com você ou ele nunca mais entrou no whats, face? Ele está em alguma tribo? Se sim, ok , ele deve estar sem tempo , se não, ele apenas mandou o ''foda-se''.
Desculpa a sinceridade.