O que acham de mulheres tímidas, ingênuas?
1
anônima
714
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
10a
Eu sempre desconfio de todos, espero pelo inesperado, esperando que, com esse comportamento, as merdas não ocorram mas não tem jeito, é algo além do nosso controle.
10a
eu, particularmente, prefiro essas mulheres
anônimo
10a
Misteriosa..
É legal. Sempre acho q são mais menininhas, doces, q ainda creem em coisas q já foram banalizadas pela sociedade. Tipo casamento e construir uma família sólida e td mais.
10a
Tímidas eu acho legal, agora, ingênuas não.
Eu acho que meninas que são ingênuas, são aquelas que acham que todo mundo quer o bem dela, todo mundo quer ver ela feliz, e sabemos que não é bem assim.
Eu acho que meninas que são ingênuas, são aquelas que acham que todo mundo quer o bem dela, todo mundo quer ver ela feliz, e sabemos que não é bem assim.
anônimo
10a
Mulheres tímidas parecem ter um mistério, algo diferente, tipo um doce mistério rsrs
elas respondem
1
10a
Ninguém é 100% timido ou ingênua ;)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!