Voce já ficou com o pau marcando na calça e não percebeu?

0
anônimo
48
25m
Não tinha percebido um colega veio e zoou "tá de barraca armada"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Sim, hoje mesmo
Sim, odeio quando isso acontece
anônima
1h
Da muita vergonha quando sem querer o olhar desvia justamente nesses casos. Parece que o inconsciente percebe.
anônima
26m
Kkkkk tem homem que faz isso de propósito. Eu tinha um vizinho assim: ele só saía de short de futebol, sem cueca, pra colocar o lixo pra fora. Uma vez ele saiu assim pra jogar com uns amigos… uns vieram até de carro… misericórdia kkkkkk.
Ele acabou levando um tapa na cara de um pai… porque uma criança estava passando e o volume ficou marcando pq ele é jumento. Foi a maior confusão. Esse homem sumiu daqui, nunca mais vi ele kkkk. Não sei o que aconteceu de vdd, mas as más línguas falam que ele foi ameaçado de morte, chamaram ele de tarado e mandaram ele tomar vergonha na cara.
eles respondem
4
Sempre q uso moletom
Impossível o cara nao perceber ne.
Quando meu Jubileu acorda, eu já disfarço evitando ficar em pé.
Sim as vezes o pacote marca e nem é uma ereção.
anônimo
1h
Acabei de ficar