Mulheres, já se relacionaram com um homem do signo de câncer?

0
anônima
224
8a
Como foi a experiência? Como eles são? Gostaram?
Dê a sua opinião.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
8a
São pessoas claras, ríspidas e diretas ao ponto.
anônimo
8a
Eu já com de signo de aids
elas respondem
2
Sensíveis, românticos e ligados a mãe.
anônima
8a
Tudo safado