Meninas, num primeiro encontro faz diferença pra vocês se o cara paga a conta?

0
anônimo
756
8a
Ou não
Qual a opinião de vcs sobre isso?
Preferem dividir, preferem que o cara pague tudo ou tanto faz?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
31
5
elas respondem
31
Me dá aflição quando alguém me paga alguma coisa. Eu não ligo a mínima e muitas vezes me ofereço pra dividir.
Eu sempre ofereço pra dividir... se ele aceita ou nao, nao faz diferença
anônima
8a
Prefiro dividir!
anônima
8a
Eu sempre prefiro dividir, não gosto de abusar das pessoas. Mas tem homem que faz questão de pagar tudo, fazer o que.
anônima
8a
Quem convida paga.
Eu sempre me ofereci pra dividir no primeiro encontro. Mas o homem que necessariamente pede pra rachar a conta é mto pão duro.
Agora, qdo se trata de relacionamento nao acho justo somente o homem pagar, no meu relacionamento tem vezes que sou eu e outras que o marido paga.
anônima
8a
Acho que o combinado n sai caro. Se ele me convidar, iriei acreditando que ele pagará a conta.
Se for ao contrário, irei preparada para pagar.
No meio dessa situação, sempre saio com uma reservinha, para os prováveis imprevistos.
Eu gosto de dividir. Acho rude o cara querer pagar a conta sozinho.
Mostra que é um cara gentil mas não determina nada. Queremos igualdade então dividir a conta faz parte.
Eu sempre divido só deixo ele.pagar se fizer mta questão ou qdp eu realmente n tenho dindin
No primeiro encontro, é muito importante que o homem pague a conta. Demonstra interesse em agradar a mulher.
Sempre me ofereço pra dividir, mas é óbvio que faz diferença se ele pagar, demonstra que ele é gentil e que não é mão de vaca.
Pra mim não faço questão.
Quando o cara gosta mesmo da mulher logo no encontro. Acredito que ele possa pagar sem dar satisfação. Porque isso já aconteceu comigo.
anônima
8a
Clarooooo!!! É super gentil o homem pagar, não só no primeiro encontro heheehe
Definitivamente não
anônima
8a
Prefiro que paguem sempre kkkkpois eu como muito .
Sempre levo o cartão de crédito/dinheiro e costumo indicar
a disposição para dividir, embora nunca tenham aceitado.
Acho mais legal qdo ocorre, p. ex., dele pagar a refeição e,
então, dou um jeito de pagar o cinema/teatro ou o café no
próximo encontro. Se namorasse com alguém que tem pouco
dinheiro, não veria problema algum em escolher programas
acessíveis ou pagar qdo quisesse fazer algo mais caro.
Em um primeiro encontro preferiria usar de bom senso e sen-
sibilidade simplesmente fazendo algo que não envolvesse gas-
tar muito. Há mil maneiras de sermos gentis.
anônima
8a
Se não for pro cara pagar tudo, eu nem saio com ele.
É uma questão de cavalheirismo.
anônima
8a
Prefiro que ele pague tudo mesmo. Gosto de cavalheirismo.
anônima
8a
Ele tem que pagar se ele pedir pra dividir nunca mais saio com ele. Não é questão de interesse, até pq ganho mt bem.
anônima
8a
Eu prefiro dividir.
anônima
8a
Eu prefiro dividir a conta.
anônima
8a
É obrigação dele oferecer, e é obrigação minha recusar, sempre paguei a minha parte e quando namorava até pagava tudo porque ele não trabalhava. Cara pão duro que nem se esforça para ser educado eu já descarto logo.
No primeiro encontro meu namorado não aceitou. Mas hoje dividimos de boa. Não ia fazer nenhuma diferença ele ter aceitado.
anônima
8a
De preferência pague a conta.
anônima
8a
Sim. Querer que a mulher pague uma parte da conta, nesse caso, para mim significa falta de interesse nela, e falta de gentileza.
Fico feliz com ele pagando tudo!! Hahahahaha!! Mas acho sacanagem então proponho dividir!!
anônima
8a
Eu gosto que ele se ofereça pra pagar, acho gentil kkk mas sempre recuso, pago a minha parte e ele a dele
8a
Acho legal a iniciativa, gosto de dividir, mas também gosto que o cara queira pagar, pelo menos no primeiro encontro.
Eu acho correto dividir
Fico mais sossegada se dividirmos a conta.
eles respondem
5
É a diferença entre um beijinho no rosto e um blowjob no carro.
anônimo
8a
Nunca precisei pagar pra nenhuma das que saí, porque na nossa visão isso não era manifestação de interesse, nem de gentileza. Pra gente, eram apenas obrigações que alguém fez questão de impor.

Aliás, a maioria tinha condição de vida bem melhor do que a minha, já trabalhavam ou eram de famílias com melhor poderio econômico (superiores ao de minha família, que é de professores).

Pagar quando o outro tá sem grana rolava, mas não por obrigação ou algo imposto. Ufa, ainda bem que saí com mulheres sensatas e cientes de minha condição de universitário.
anônimo
8a
Cara se for para andar duro sem nem um esfarrapdo no bolso é melhor nem tentar, vai por mim
anônimo
8a
Essa dúvida é estranha pra um cara com 33 anos.
Chamou tem que pagar tudo.