Meninas, num primeiro encontro faz diferença pra vocês se o cara paga a conta?

anônimo
Ou não
Qual a opinião de vcs sobre isso?
Preferem dividir, preferem que o cara pague tudo ou tanto faz?
elas respondem
Me dá aflição quando alguém me paga alguma coisa. Eu não ligo a mínima e muitas vezes me ofereço pra dividir.