Meninas, num primeiro encontro faz diferença pra vocês se o cara paga a conta?

anônimo
Ou não
Qual a opinião de vcs sobre isso?
Preferem dividir, preferem que o cara pague tudo ou tanto faz?
elas respondem
Eu sempre me ofereci pra dividir no primeiro encontro. Mas o homem que necessariamente pede pra rachar a conta é mto pão duro.
Agora, qdo se trata de relacionamento nao acho justo somente o homem pagar, no meu relacionamento tem vezes que sou eu e outras que o marido paga.