Meninas, num primeiro encontro faz diferença pra vocês se o cara paga a conta?

anônimo
Ou não
Qual a opinião de vcs sobre isso?
Preferem dividir, preferem que o cara pague tudo ou tanto faz?
elas respondem
anônima
8a
Clarooooo!!! É super gentil o homem pagar, não só no primeiro encontro heheehe