Meninas, num primeiro encontro faz diferença pra vocês se o cara paga a conta?
anônimo
Ou não
Qual a opinião de vcs sobre isso?
Preferem dividir, preferem que o cara pague tudo ou tanto faz?
Qual a opinião de vcs sobre isso?
Preferem dividir, preferem que o cara pague tudo ou tanto faz?
elas respondem
8a
Acho legal a iniciativa, gosto de dividir, mas também gosto que o cara queira pagar, pelo menos no primeiro encontro.