Você já esnobou alguém que estava interessado em você, só por a pessoa ser feia?
E quanto a beleza é importante no momento da conquista?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
8a
Ninguém é obrigado a ficar com quem não se sente atraído.
Não, se eu n quis é porque a pessoa é idiota!
anônima
8a
não esnobo ninguém mais se não me atrai pq eu vou ficar?
anônima
8a
Esnobar não, mas afastei pessoas por isso.
A importância é 5/10, no primeiro momento é a beleza que vai me atrair.
A importância é 5/10, no primeiro momento é a beleza que vai me atrair.
anônima
8a
Já qdo era adolescente tinha uns 15 anos , eu até estava interessada mas as "amigas" ficavam falando q ele era feio .Resultado dei um perdido nele .E 15 anos se passaram e reencontrei sem querer estava incrivelmente bonito , tentei uma aproximação e tomei um fora .
8a
A pessoa pode não ser feia e mesmo assim eu não me sentir atraída...
eles respondem
2
anônimo
8a
Beleza é importante e não serei hipócrita, mas uma mulher de alto nível tem uma concorrência enorme e se o cara quiser disputar tem que ter atributos e condições para conquistar uma mulher desse nível. Para um homem comum uma mulher bonitinha, simpática e educada é o suficiente para manter algo. Agora se a garota for feia e ser a melhor pessoa do mundo, mesmo assim é complicado porque infelizmente eu nasci com instinto sexual e meu corpo rejeita. A minha razão é a favor, mas o meu corpo rejeita. Mas como amizade eu não veria problema algum porque todas as pessoas são dignas, etc.
8a
Independente da relação, a pessoa tem que ser muito chata, ou falar algo incrivelmente rude para eu dar uma esnobada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!