Você já esnobou alguém que estava interessado em você, só por a pessoa ser feia?

E quanto a beleza é importante no momento da conquista?
elas respondem
anônima
8a
Já qdo era adolescente tinha uns 15 anos , eu até estava interessada mas as "amigas" ficavam falando q ele era feio .Resultado dei um perdido nele .E 15 anos se passaram e reencontrei sem querer estava incrivelmente bonito , tentei uma aproximação e tomei um fora .
 
Já qdo era adolescente tinha uns 15 anos , eu até estava interessada mas as... | elaele