Homem que passa o whatsapp sem a mulher pedir é tosco?

-1
644
8a
Hoje em dia os rapazes jogam o número pra moças "chama lá". QUE PORRA É ESSA? Eu nem pedi, seu lixo. Por favor, não façam isso. Tem um tom autoritário e não é nada cortês. Só eu acho isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
Chama lá 21 980665967
anota o meu aí. Chama lá 2345Meia78!
Tá na hora de molhar o biscoito!
Eu tô no osso mas eu não me canso!
Tá na hora de afogar o ganso!
anônimo
8a
Mulher tbm faz isso
anônimo
8a
Mulher também faz isso.
elas respondem
8
anônima
8a
Isso é normal hoje em dia
Não!!!
Eu acho tão fofo!!!

A gente fica ate meio que sem graça... ♡
Não vejo isso como autoritário, acho que o cara quer ser descontraído e, pra não correr risco de levar fora, pedindo o número da mulher, eles preferem passar o número sem pedir. Pelo menos, eu entendo dessa forma!
a mulher chama se quiser não é obrigado
anônima
8a
É legal caso ele seja representante do disk água.
anônima
8a
Kkkkkkkkk
Nada a ver.
Ele mostrou-se interessado em te conhecer. Passando o contato dele, está em suas mãos parar ou prosseguir. Só isso.
Eu até prefiro.
Acho tosco quando me pedem e eu não curti o cara. Tenho que inventar uma desculpa e fica muito chato.
anônima
8a
Ele só tá querendo antecipar o fora logo.