Me ajudem: devo mandar mensagem pro ex?

0
anônima
688
8a
Terminamos tem 4 meses, queria muito xingar ele. Mando ou não?
Ele namora outra, me desbloqueou recentemente, é um babaca.
No entanto, preciso mandar alguém para aquele lugar, e aí?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
8a
Siga sua vida da mesma maneira que ele seguiu a dele. Ele deve estar cagando pra senhorita enquanto a senhorita está querendo passar vergonha.
Manda um nudes pra ele
Q fase hein
anônimo
8a
Ia dizer pra você ter amor próprio e não mandar nada quando li só o título.
Agora lendo a pergunta, sim, mande, ele merece ouvir umas poucas e boas.
anônimo
8a
Ele é um babaca porque está namorando outra?
elas respondem
10
anônima
8a
um dia, vc terá oportunidade de falar tudo o que sente com classe... por enquanto, escreve uma carta e guarda.
n se rebaixe a este nível
anônima
8a
Não né! 4 meses já se passaram, sai dessa vida. Kkk
Pra que? Só alimenta raiva... Esqueça
anônima
8a
Não.
Não faz isso, só vai ficar pior... Principalmente se ele resolver te bloquear de novo. Segue sua vida!!!
Para de ser imatura, não se rebaixa a esse nível, ele nem lembra de vc, afinal ta com outra. Você vai ser motivo de deboche dele e da namorada atual.
anônima
8a
Não me faça sentir vergonha alheia de vc moça
anônima
8a
Vc quer é ver se ainda tem chances de voltar com ele einventou essa mentira de xingar? Tá tentando enganar quem?
Mulher, sai dessa e segue sua vida. 4 meses é um período bom de ''sobrevivência'' pós término. Vc já chegou até aqui e ainda está viva, pq voltar nisso agora? Ele tá lá com a outra vivendo, cabe a você viver sua vida também, só você pode dirigir sua vida, e se vc mandar mensagem só vai voltar pro inferno de novo. Olha pra frente