Você lava a louça?
Quero saber se você lava as louças da sua casa? Ou tens alguém que ajuda, governanta, doméstica, famíliar.
Gosta de lavar louça? Tem nojo? Ou não tem problema nenhum. :D
Eu lavo, e admito que não gosto! Hahaha hahaha
Gosta de lavar louça? Tem nojo? Ou não tem problema nenhum. :D
Eu lavo, e admito que não gosto! Hahaha hahaha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
16
23
eles respondem
16
anônimo
8a
Todos os dias. Nojo é deixar aquilo sem lavar por dias.
Lavo sim, não sei se gosto ou não, é apenas uma atividade normal, necessária, não entendo pq as pessoas odeiam.
Eu lavo louças sem problemas, não sabia que pessoas tinham nojo de lavar louça!
8a
sim
anônimo
8a
Sim
8a
Idem.
Apesar de ter uma faxineira semanal, no dia a dia lavo sim, mas não curto. Porém, necessario
Apesar de ter uma faxineira semanal, no dia a dia lavo sim, mas não curto. Porém, necessario
anônimo
8a
Claro
8a
Eu lavo e não me importo, mas a pessoa que comer tem que ou comer tudo ou jogar resto fora, odeio prato cheio na pia
8a
Lavo raramente, lá em casa vem uma diarista e quando ela não vem, cada um que segure seus copos
8a
É uma pena ser mulher quando a governanta é sempre vista como a responsavel pela louça rsrs
Sim a Minha.
anônimo
8a
sim
anônimo
8a
Não gosto, mas as vezes tem montanha de prato aqui em ksa.. ¬¬'
8a
Sim. Detesto lavar louça.
anônimo
8a
Nn
elas respondem
23
anônima
8a
Lavo todo dia, toda hora a pia de casa não para vazia ksks essas meninas que fala que estraga a unha é desculpa, estraga nada kkkk
8a
Lavo sim, e até gosto.
8a
Detesto lavar a louça.
Mas ela tem que ser lavada diariamente
e sou eu mesma a fazê-lo resignada. :(
Mas ela tem que ser lavada diariamente
e sou eu mesma a fazê-lo resignada. :(
anônima
8a
Eu sou a pessoa de casa que mais lava louça.
8a
Adoro lavar louça. Meu momento de reflexão
anônima
8a
Sim,e gosto! Sempre que termino as refeições...gosto de deixar tudo limpo e organizado.
8a
Amo lavar a louça. É uma das atividades domésticas que eu mais gosto de fazer. Nojo seria não lavar pra atrair baratas.
anônima
8a
De vez em quando.
anônima
8a
Não, estraga as unhas.
Meu marido que lava.
Meu marido que lava.
anônima
6a
Eu lavo, na força do ódio.
8a
Lavo todo dia
anônima
8a
Lavo e adoro.
8a
Aqui em casa eu que faço tudo.
anônima
6a
Lavo.
Adoraria ver minha mãe respondendo essa pergunta.
Adoraria ver minha mãe respondendo essa pergunta.
anônima
6a
Lavo. Gosto de lavar louça e limpar a casa. Não suporto é cozinhar e cuidar do quintal. Isso é o marido que faz.
anônima
6a
Eu não lavo louça, eu deixo ela crescer e digo a ela : louça vc já está bem grandinha aprenda a se lavar sozinha !
anônima
6a
Lavo todo santo dia há 9 anos, já é quase automático, rsrs. Prefiro lavar e deixar tudo organizado do que deixar tudo sujo na pia.
6a
Pior serviço da casa pra mim. Tenho trauma de infância, minha mãe tinha a seguinte frase "Se eu cozinho, eu não lavo". Primeira coisa que comprei quando fui morar sozinha foi uma lava louças. E não saberia viver sem! É muito prático. Triste é quando é algo que não cabe na lava louças hahaha mas lavo, não tem o que fazer né? Não gosto de louça acumulada, então me obrigo a lavar.
6a
Lavo sempre
Seco e guardo. Não gosto de pia amontoada.
Seco e guardo. Não gosto de pia amontoada.
Eu lavo.
Eu tenho nojo qnd eu tenho q limpar a pia... Mas limpo né
Fora isso não me importo
Eu tenho nojo qnd eu tenho q limpar a pia... Mas limpo né
Fora isso não me importo
8a
Se precisar, eu lavo.
anônima
8a
Eu lavo. Não gosto, mas ela não se lava sozinha rsrs.
anônima
8a
Eu adoro lavar louça, mas em casa quem lava é a mamma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!