Por que Sansão só pegava filistéia?

0
anônimo
16
11m
Kkk o cara não tomava jeito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Tudo mentira.
Porque as filistéias davam antes de se casar, obviamente.
Pagou bem caro pelo pecado.
eles respondem
3
Porque Deus quis assim.
Ele gostava de humilhar o inimigo em, além de derrotar ainda pegava as mulheres dos caras kkkkk
Porque eram mais safadas e gostosas.