Por que Sansão só pegava filistéia?
0
anônimo
16
11m
Kkk o cara não tomava jeito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
1h
Tudo mentira.
38m
Porque as filistéias davam antes de se casar, obviamente.
Pagou bem caro pelo pecado.
Pagou bem caro pelo pecado.
eles respondem
3
1h
Porque Deus quis assim.
13m
Ele gostava de humilhar o inimigo em, além de derrotar ainda pegava as mulheres dos caras kkkkk
11m
Porque eram mais safadas e gostosas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!