Vocês deixam de tomar banho no frio?
Gente, pelo amor. Tomem banho.
Hoje dois homens do meu trabalho estavam fedorentos às 12h. Não é possível... Nem para fazer como os franceses...
Hoje dois homens do meu trabalho estavam fedorentos às 12h. Não é possível... Nem para fazer como os franceses...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
Nunca entendi isso, eu amo um banho quente no frio. Geralmente eu tomo quente e frio, mas ando tomando só banhos quentes ultimamente.
anônimo
1h
o ultimo banho q tomei foi segunda hehehe
Sim, já tem alguna dias que não tomo banho
Só tomo banho se for receber visitas ou se for sair na rua 😅🤣
Tomei hoje teve uma época que só tomava banho frio faça sol ou chuva tenh oque voltar
1h
Sim, e tomo banho gelado.
10m
Não, só para hoje são 3 banhos.
17m
Não mas diminuo a frequência.
23m
Eu já tomei
Só tomo aos sábados.
anônimo
31m
Tomo todos os dias, não o deixo de tomar por causa do frio.
Que porquice, logico que não. tem que deixar o corpo todo limpo!
37m
Eu ligo o chuveiro quente
claro que não
1h
To azedo já.
Não mesmo, mas aqui em Aracaju não esfria muito.
Quando eu vou a um lugar muito frio eu uso água quente, mas nunca deixo de tomar banho.
Quando eu vou a um lugar muito frio eu uso água quente, mas nunca deixo de tomar banho.
elas respondem
5
anônima
1h
São tudo porco, temos que sentir fedo de rabo e bola. Nojo.
1h
Eu tomo todo dia.
Não.
Não consigo não tomar banho.
12m
Só tomo banho de perfume
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!