Por que Sansão só pegava filisteias?
0
anônimo
32
5h
Kkk o cara não tomava jeito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
11h
Porque as filistéias davam antes de se casar, obviamente.
Pagou bem caro pelo pecado.
Pagou bem caro pelo pecado.
11h
Tudo mentira.
eles respondem
4
5h
Na tribo dele a sacanagem era algo muito "proibitiva" devido a religião deles, era um povo mais caseiro, e todos buscavam Deus e não a sacanagem.
Sansão também era religioso do jeito dele, afinal ele foi abençoado, e como ele sempre estava lá para assustar os inimigos, acabou gostando da beleza das filisteias, e o povo era bem mais liberal sobre sexo e etc...
Meio que o cara ia lá pra curtir elas kkkk
Até que se apaixonou por Dalila e se fodeu kkkk Contou pra inimiga qual era a fraqueza dele kkk até no passado os caras ficavam cego com as mulheres kkkk Eu jamais teria falado kkk nem faz sentido falar um treco desse, contar a única coisa que uma pessoa pode te matar, doidera.
Sansão também era religioso do jeito dele, afinal ele foi abençoado, e como ele sempre estava lá para assustar os inimigos, acabou gostando da beleza das filisteias, e o povo era bem mais liberal sobre sexo e etc...
Meio que o cara ia lá pra curtir elas kkkk
Até que se apaixonou por Dalila e se fodeu kkkk Contou pra inimiga qual era a fraqueza dele kkk até no passado os caras ficavam cego com as mulheres kkkk Eu jamais teria falado kkk nem faz sentido falar um treco desse, contar a única coisa que uma pessoa pode te matar, doidera.
11h
Porque Deus quis assim.
10h
Ele gostava de humilhar o inimigo em, além de derrotar ainda pegava as mulheres dos caras kkkkk
10h
Porque eram mais safadas e gostosas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!