Por que Sansão só pegava filistéia?
anônimo
Kkk o cara não tomava jeito
eles respondem
Alastor_
1h
Ele gostava de humilhar o inimigo em, além de derrotar ainda pegava as mulheres dos caras kkkkk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta