Por que Sansão só pegava filisteias?

anônimo
Kkk o cara não tomava jeito
eles respondem
Na tribo dele a sacanagem era algo muito "proibitiva" devido a religião deles, era um povo mais caseiro, e todos buscavam Deus e não a sacanagem.

Sansão também era religioso do jeito dele, afinal ele foi abençoado, e como ele sempre estava lá para assustar os inimigos, acabou gostando da beleza das filisteias, e o povo era bem mais liberal sobre sexo e etc...

Meio que o cara ia lá pra curtir elas kkkk

Até que se apaixonou por Dalila e se fodeu kkkk Contou pra inimiga qual era a fraqueza dele kkk até no passado os caras ficavam cego com as mulheres kkkk Eu jamais teria falado kkk nem faz sentido falar um treco desse, contar a única coisa que uma pessoa pode te matar, doidera.