Vocês deixam de tomar banho no frio?

Gente, pelo amor. Tomem banho.

Hoje dois homens do meu trabalho estavam fedorentos às 12h. Não é possível... Nem para fazer como os franceses...
elas respondem
anônima
2h
São tudo porco, temos que sentir fedo de rabo e bola. Nojo.