Vocês deixam de tomar banho no frio?

Gente, pelo amor. Tomem banho.

Hoje dois homens do meu trabalho estavam fedorentos às 12h. Não é possível... Nem para fazer como os franceses...
eles respondem
anônimo
2h
Tomo todos os dias, não o deixo de tomar por causa do frio.