Vocês deixam de tomar banho no frio?

Gente, pelo amor. Tomem banho.

Hoje dois homens do meu trabalho estavam fedorentos às 12h. Não é possível... Nem para fazer como os franceses...
eles respondem
Não mesmo, mas aqui em Aracaju não esfria muito.
Quando eu vou a um lugar muito frio eu uso água quente, mas nunca deixo de tomar banho.
 
Não mesmo, mas aqui em Aracaju não esfria muito. Quando eu vou a um lugar mui... | elaele