Vocês deixam de tomar banho no frio?

Gente, pelo amor. Tomem banho.

Hoje dois homens do meu trabalho estavam fedorentos às 12h. Não é possível... Nem para fazer como os franceses...
elas respondem
Eu tomo todo dia.