Minha namorada tá reclamando pq não saí ontem pra ver jogo e hoje comprei uma calça

Fiquei mais de um ano sem comprar roupa por estar sem dinheiro fazendo estágio obrigatório não remunerado da faculdade. Agora depois que formei e consegui um emprego, peguei meu primeiro salário. Desse salário tive que pagar uma parcela boa que tava devendo para o banco, comprei um presente legal e caro para ela no dia dos namorados, gastei uma quantia alta para ir em um restaurante nesse dia, etc.
Isso tudo pegando um salário menor por ter começado a trabalhar na segunda semana do mês.

Distribuí meu salário de forma que eu compre coisas que já queria comprar a muito tempo, incluindo roupa. Não gosto de ir trabalhar parecendo um mulambo e meu trabalho é com gente que se veste bem. Dividi também uma quantia para sair com minha namorada e fazer outras coisas.
Aí ontem, dia do jogo, ela queria sair, mas disse que seria melhor a gente economizar para fazer outra coisa no fim de semana. Só que hoje falei pra ela que tinha comprado uma calça com o dinheiro que recebi de estorno de outra calça que tinha comprado mas devolvi.

Ela ficou bolada, falando que não priorizo o relacionamento, que é sacanagem minha não querer sair por falar que tô sem dinheiro mas um dia depois dizer que tô comprando uma calça de 200 reais (foi a calça jeans mais barata que achei em diversos sites - e custou 180 reais).

Enfim... Acho essa merda absurdo demais. Fiz maior esforço para comprar um presente legal pra ela, pagar comida no dia dos namorados, separei uma grana pra gente sair, e agora só pq quis priorizar um dia mais animado para gastar dinheiro, está me enchendo o saco. Essas coisas me desanimam demais, vontade de meter o pé.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
Mulher só sabe reclamar (algumas). vai comer outras, que se foda. ou então termina, logo mais vc esta tendo infarto por causa de tanto stress