Você acha 450 reais caro numa rasteirinha?

0
112
2m
Uma sandália sem salto.
Ou até 1.000 reais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
O nome "rasteirinha" já diz tudo, não pode passar de 200 reais.
Meu tênis é 250 reais, para mim é caro, mas não sei quanto custa em média essa sandália feminina.
Depende da qualidade.
Muito caro. Acho que o valor de uma dessa com certa qualidade é 150 reais. Enfim, fiquei imaginando você agora com essa rasteirinha. Queria que a lua fosse parecida com você pra eu poder te olhar todas as noites. Você é maravilhosa.
Eu acho minina
Ta doido
Caro demais
anônimo
1h
Isso é troco de pinga
elas respondem
11
Nem num vestido eu pago esse valor.
7m
Numa rasteirinha, vei? Se fosse um tênis, bota ou outro sapato de qualidade...
Extremamente barato
Sim acho caro, prefiro pagar esse valor em um salto alto.
Nam. 450,00 é metade do meu aluguel aqui em xique-xique Bahia📍
anônima
1h
Acho sim, porque a rasteirinha da Schutz original custa 290 reais e tem durabilidade!
Num perfume até vai.... agora numa rasteirinha? Nem fufu
Ah, eu acho sim; sem salto, só uma mera rasteirinha? Caríssimo