Por que alguns homens são assim?

0
anônima
112
24m
E um desabafo com pergunta
Conheci um cara que nossa ligaçao foi forte gente conversou bastante durante semanas todos os dias e nos encontramos uma vez
Na ultimas duas semanas ele diminuio a frequencia que falava comigo, ñ foi pouco foi tipo muito mesmo. Entende logo o recado que ja cansou de mim ou provavelmente conheceu alguem interessante Tentei puxar assunto como antes mas ele só me responde e nada mais.
Bom de envelhecer é perceber que já deu e desencanar, vou me retirar da situação
Só queria entender por que a pessoa não diz que ñ ta mais afim de nada ou que ta conhecendo outro pessoa mas insiste em tratar com indiferença sendo que ate duas semanas atras a gente era unha e carne
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Homem tem dificuldade em terminar formalmente
A gnt vai deixando ate acabar por esquecimento
Se esse cara fez isso com vc, vai fazer com outras, encare como um livramento.
anônimo
1h
E voce demonstrou gostar do cara tambem?
As vezes falta iniciativa da parte da mulher tambem, voces sempre esperam os homens fazer tudo, isso cansa
Talvez no pensamento o silêncio seja melhor resposta
Pergunta pra ele o que tá acontecendo
vc ficou com ele? ou deixou de ficar? são motivos comuns
Faz parte da natureza masculina.
Isso é bem chato mesmo. Melhor já parar logo.
elas respondem
3
Concordo amor, o certo seria abrir o jogo e falar que não tem mais interesse. O ser humano é assim mesmo, egoísta, idiota, sempre querendo sair por cima. Não liga não, não vai mais atrás também.
love bombing