Por que alguns homens são assim?
0
anônima
112
24m
E um desabafo com pergunta
Conheci um cara que nossa ligaçao foi forte gente conversou bastante durante semanas todos os dias e nos encontramos uma vez
Na ultimas duas semanas ele diminuio a frequencia que falava comigo, ñ foi pouco foi tipo muito mesmo. Entende logo o recado que ja cansou de mim ou provavelmente conheceu alguem interessante Tentei puxar assunto como antes mas ele só me responde e nada mais.
Bom de envelhecer é perceber que já deu e desencanar, vou me retirar da situação
Só queria entender por que a pessoa não diz que ñ ta mais afim de nada ou que ta conhecendo outro pessoa mas insiste em tratar com indiferença sendo que ate duas semanas atras a gente era unha e carne
Conheci um cara que nossa ligaçao foi forte gente conversou bastante durante semanas todos os dias e nos encontramos uma vez
Na ultimas duas semanas ele diminuio a frequencia que falava comigo, ñ foi pouco foi tipo muito mesmo. Entende logo o recado que ja cansou de mim ou provavelmente conheceu alguem interessante Tentei puxar assunto como antes mas ele só me responde e nada mais.
Bom de envelhecer é perceber que já deu e desencanar, vou me retirar da situação
Só queria entender por que a pessoa não diz que ñ ta mais afim de nada ou que ta conhecendo outro pessoa mas insiste em tratar com indiferença sendo que ate duas semanas atras a gente era unha e carne
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Homem tem dificuldade em terminar formalmente
A gnt vai deixando ate acabar por esquecimento
A gnt vai deixando ate acabar por esquecimento
33m
Se esse cara fez isso com vc, vai fazer com outras, encare como um livramento.
1h
Hum....
anônimo
1h
E voce demonstrou gostar do cara tambem?
As vezes falta iniciativa da parte da mulher tambem, voces sempre esperam os homens fazer tudo, isso cansa
As vezes falta iniciativa da parte da mulher tambem, voces sempre esperam os homens fazer tudo, isso cansa
Talvez no pensamento o silêncio seja melhor resposta
1h
Pergunta pra ele o que tá acontecendo
1h
vc ficou com ele? ou deixou de ficar? são motivos comuns
Faz parte da natureza masculina.
24m
Isso é bem chato mesmo. Melhor já parar logo.
elas respondem
3
Concordo amor, o certo seria abrir o jogo e falar que não tem mais interesse. O ser humano é assim mesmo, egoísta, idiota, sempre querendo sair por cima. Não liga não, não vai mais atrás também.
1h
love bombing
1h
Covardia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!