Brasil x Japão nas 16 avos de final. Deu ruim ou deu bom para o nosso Brasil querido?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
Já estamos com a passagem na mão.
eles respondem
7
anônimo
9h
Só uma sobrevida até ser massacrado por algum europeu superior depois.
Teria sido melhor a Holanda e repetir o que houve em 2010
Logo com o Japão. Os otakus ficam tristes.
A piroquinha japonesa vai entrar na segunda feira
Ruim, Oliver vai fazer 10 gols no Brasil
Vai passar fácil. estão superestimando esses japas.
Já tô com medo
image
A seleção japonesa é rápida e esperta, mas não é uma seleção forte.

O Brasil precisa manter a mesma postura do jogo anterior, fechar a zaga e fazer gol. Tomar muito cuidado com os meio campistas japoneses.

Se o Brasil tomar cuidado com a marcação, fechar a zaga, e não ficar errando passe de bola, tem tudo pra ganhar do Japão.

A seleção brasileira é superior a do Japão, embora ela possa ser um pouco encardida, só não pode subestimar que tem tudo pra ganhar.