Brasil x Japão nas 16avos de final. Deu ruim ou deu bom pro nosso Brasil querido?
eles respondem
anônimo
2h
Só uma sobrevida até ser massacrado por algum europeu superior depois.
Teria sido melhor a Holanda e repetir o que houve em 2010
Teria sido melhor a Holanda e repetir o que houve em 2010