Brasil x Japão nas 16avos de final. Deu ruim ou deu bom pro nosso Brasil querido?
Bolachito
eles respondem
Fusca_
2h
Logo com o Japão. Os otakus ficam tristes.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta