Terminamos o namoro a cerca de 5 meses, devido a brigas e momentos conturbados, eu não a traí, mas as brigas estavam intensas, com uns dias depois conversamos eu me redimir perante os erros no qual cometi com pedido de perdão sincero e verdadeiro. A 45 dias eu a convidei para ir a um show comigo e ela respondeu "Melhor não", não inssisti e ficamos por 45 dias sem contato algum, depois eu mandei uma mensagem a convidando para ir a outro evento, no direct do Instagram, ela leu e não respondeu, sem seguida eu disse que foi um erro mandar uma mensagem pra ela, visto que poderia estar incomodando e etc... Ela respondeu dizendo que não queria ser grossa, mas não tinha dúvida que o melhor a se fazer era não nos falarmos mais. Pedi desculpas mais uma vez de uma forma mais emocional e bem emocionado, ela ficou chateada e disse que o importava era que eu tinha me arrependido, pediu para eu pisar no "acelerador" e sair dessas lembranças ruins e que era pra deixar como está, a gente distanciado um do outro. Por fim não resisti e disse que ela continuava linda como sempre, desde então não respondeu. Mas no mesmo dia começou a seguir outro rapaz fora do convívio de amizades dela e adicionar fotos e storyes (doz quais não vejo). Enfim, eu não quero incomoda-la e estou respeitando muito a decisão dela, no fundo eu quero que ela seja feliz independente do término. Porém eu tenho certeza que a amo muito e está bem sofrido para mim, sem querer ser imaturo de não aceitar o fim, mas gostaria de saber se há alguma possibilidade por mais remota que seja de reverter essa situação... Desde já agradeço.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/11/2018 01h17
Deixa ela em paz. Vai viver a tua vida. O sentimento acabou, é normal.
10/11/2018 01h23
Ela não gosta mais de você...e parece está muito certa desta decisão. Essas coisas doem mesmo e a gente tem que se forçar a ser forte.
O fato de você continuar vendo os stores, as fotos, pensar em convida-la para eventos, ver quem ela segue e deixa de seguir só faz você prolongar o processo de esquecimento. É hora de largar tudo isso. Pare de alimentar esperanças, isso só faz você gostar ainda mais dela. Quando parar de stalkear, parar de enaltecer as qualidades dela, começar a lembrar de todos os defeitos que ela tinha e começar a mexer os pauzinhos para conhecer pessoas novas começará enfim a esquece-la. Acredite, por mais que isso pareça real quando estamos apaixonados, ela não é a única pessoa que pode te fazer feliz. Pense nisso. Boa sorte no processo.
10/11/2018 01h24
Deixa a guria em paz, ela já deu indícios que não quer uma reaproximação, ela seguiu a vida e faça o mesmo.
anônima
10/11/2018 01h25
Ela deu todos os sinais que não quer mais nada com você e é possível que já esteja de olho em outro. Tire uns dias para o luto e segue a fila
10/11/2018 01h44
Então, sabe quando o sentimento acaba? O dela acabou, aceita que dói menos!
eles respondem
anônimo
10/11/2018 01h18
Nunca q vou ler isso
anônimo
10/11/2018 01h24
Dá um tempo pra ela. Nesse momento ela não quer e ponto, não tem o que fazer. Deixa ela viver um pouco longe de ti, conhecer pessoas novas, sair com caras novos. Sei que é pesado ouvir que a garota que tu ama pode estar nos braços de outro, mas é um fato cara. Ela não quer mais nada no momento. Tudo oque você pode fazer no momento é "pisar no acelerador" e seguir em frente. Faça como ela, saia com pessoas, fique com outras garotas, vai viver mano. Se você foram feitos um para o outro e ainda sentem algo, pode ter certeza que vão voltar algum dia. Por enquanto, esquece ela e vai estudar, trabalhar ou aprender alguma coisa nova. Ela ta fazendo isso nesse momento, e vc ta ai preocupado perdendo seu tempo.