Na hora não precisa sentir amor a primeira vista? Vai pela beleza depois conhece?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
10/11/2018 17h34
Posso dizer que é verdade.... Se ele tiver dinheiro, creio que ajuda a ganhar moças bonitas sim....
10/11/2018 17h34
Simmm podes crer
anônima
10/11/2018 17h34
Amor a primeira vista não existe isso é atração
10/11/2018 19h35
Nada como uma boa conversa. A maioria dos relacionamentos começa com uma troca de olhares, outros são os amigos que apresentam ou "arrumam" (o último acho horrível).
eles respondem
Neo
10/11/2018 17h39
É basicamente isso.
10/11/2018 17h41
Contos principe contos!
10/11/2018 19h39
Sim, é só chegar e falar com a moça, ela vai querer te conhecer, sempre funciona comigo.
anônimo
10/11/2018 19h54
" BASTA escolher uma garota que achamos bonita e conversar com ela?"
Claro, porque realmente é tão fácil assim e na maioria das vezes a mulher nem rejeita o cara na primeira investida e nem sequer o deixa iniciar uma conversa, eu que estou delirando.

Não, não é assim tão fácil, e não BASTA só escolher a garota e conversa com ela, ela tem que querer conversar com você e isso é o mais dificil, porque ela tem que se sentir atraída, e eu que faço o estilo bonzinho (as vezes me acho idiota e ingenuo de continuar sendo assim), sempre levo fora de cara. Mas vai os cafajestes dar em cima delas, elas ficam até molhadas na hora. Vai entender...
10/11/2018 20h09
as vezes nem tudo que é bonito dura para sempre a beleza não dura para sempre meu amigo as vezes aquela menina feia mas por dentro ela tem um bom coração e sabe te tratar bem de uma maneira que você sinta bem de estar ao lado dela . e apartir da amizade pode se torna um grande amor.
anônimo
10/11/2018 20h13
Amor a primeira vista não existe, para mim pelo menos.
Acho que basicamente é isso ai só que tem que ver se ela vai te dar essa abertura para a conversa, se ela der, ai sim poderá conhece-la realmente com o tempo.