Eu estava em casa, e ele saiu do trabalho e disse que tbm iria pra casa dele.
Porém percebi que ele estava respondendo pouco e comecei a desconfiar, liguei pra ele e ele não atendeu, lógico. Depois de 5 minutos me retornou a ligação, já estava no transporte indo embora e disse que estava no bar perto do trabalho com os amigos.
Disse que não me contou porque eu sempre acho ruim quando ele sai. O problema é que ele quer sair toda semana e eu não acho certo.
Porém mesmo que eu não goste prefiro que ele me conte! Me senti traída e sei que agora a confiança acabou totalmente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/11/2018 20h40
você que tem tomar as decisãoes se acha que deve perdoar ele . pois ele mentiu pra você uma vez ele pode mentir mais uma mais outra ai vai.
10/11/2018 20h45
Vc é a mãe dele?! Credo. Errado ele de ficar com medo de vc
anônimo
10/11/2018 20h36
Mentir é sempre terrível, começa com uma coisa simples e depois pode evoluir pra uma coisa enorme. E como você disse, faz perder a confiança por que quem garante que ele também não mentiu em outras ocasiões ?!
E se ele está querendo sair toda semana, e direto, você está certa, isso não é atitude de alguém que namora, ele está querendo viver uma vida de solteiro estando em relacionamento sério. Sugiro que tenha uma conversa franca com ele e dai então decida que atitude tomar. Boa sorte!
elas respondem
10/11/2018 19h54
Depende .
Qual e o contexto?
anônima
10/11/2018 20h43
Se você gosta perdoe e faça outras coisas tbm saia com suas amigas ele é só seu namorado.