2.83K  20/06/2020 00h15

Boa noite meus/minhas compatriotas, tenho 19 e um problema q me afeta a mt tempo, n sei se é por algumas decepções q já tive na adolescência/infância. Apesar de ser tímido, em relação a brincadeiras e piadas eu sou mt bom, meus amigos passam mal comigo na escola de tão engraçado q sou. Enfim meu maior problema é tomar atitude para beijar a garota. Não me considero feio mas as garotas perdem o interesse por minha falta de atitude, a pouco tempo postei um caso de uma garota q conheci na internet, trocamos videos e fotos de putaria, mas quando a vi pessoalmente n consegui tomar atitude de beijar, dei carinhos de todas as formas mas NÃO CONSEGUI CRIAR UM CLIMA PRA BEIJA-LÁ, me sinto desconfortável, n sei se tem ligações com traumas da infância, parece meio q perco a vontade e gostaria mesmo só de ficar agarrado com a pessoa mas fico colocando na cabeça q preciso beijar e acabo me preocupando mais. Continuando sobre esse caso apesar de termos nos dado mt bem, quando chegamos em casa ela disse q me queria como amigo pq n era tão safado(coisa q sou demais) e tinha pouca atitude, ela ficou ate desconfortável de falar isso mas foi sincera, fui pro cinema com ela, ela me deu todas as chances e eu n beijei, tem toda a razão. E ontem foi a gota dágua, uma viagem técnica no ônibus do colégio, uma menina foi sentar ao meu lado, ficamos a viagem juntos mas NÃO CONSEGUI CRIAR UM CLIMA PRA BEIJÁ-LA, sei lá, me da uma vergonha tremenda q n sei explicar, na volta da viagem outro cara chegou onde ela tava sentada e fizeram sexo no ônibus a noite toda até chegarmos, n fiquei tao puto pq n conhecia mas me deu uma sensação horrível de um idiota q ficou com vergonhazinha de beijar e perdeu uma foda. O maior problema é q meu jeito extrovertido mostra outra coisa pras pessoas, de q sou aquele famoso palhaço safadão e n q precisam tomar a atitude, talvez se eu fosse fechado e quieto, elas tomariam a atitude. Enfim, se puderem me ajudar com qualquer coisa, formas de driblar isso ou sei lá oq

eles perguntam
10 14
elas respondem
10/11/2018 22h32
Não considero como timidez excessiva, senão você seria bem retraído e não é o que parece. Vou ser bem sincera, ao meu entender você se faz de "fodão" e na hora do vamos vê não rola porque você passa uma imagem do que você não é de verdade.
Pode e não pode ter algo relacionado a sua infância. Acredito eu que você procura ter atenção das pessoas e isso pode ser carência em ser ouvido ou entendido.
anônima
21/01/2020 01h22
Primeira coisa, vá num psicólogo

Segunda coisa, nada de querer criar clima e tal, isso é coisa de filme.

Terceira coisa para beijar é só ir chegando perto, vai com o rosto perto, aí um pouco mais perto, mais um pouquinho e uma hora ela também vai vir mais perto, mais perto e encosta.

Chega perto dela como se quisesse contar uma coisa no ouvido dela, pode até falar que ela está linda...

Se a moça tá afim ela também vai vindo perto de você ao ver você indo perto dela. Se ela não tiver afim, ela virará o rosto

Olha te ensinei o caminho das pedras ein, mereço um joinha
01/05/2019 22h09
Resumo em uma palavra: insegurança
anônima
12/12/2019 14h42
Se achar um jeito de acabar com essa timidez aí, não esquece de compartilhar comigo não,viu cara?
17/12/2019 22h54
Lendo seu relato fico até com pena dos homens, a responsabilidade da iniciativa cai sempre sobre vocês...
anônima
17/09/2019 17h18
E aí, melhorou ?
10/11/2018 20h32
Você precisa de novas experiências.
anônima
20/06/2020 00h15
Obs
anônima
17/12/2019 23h34
Aiiin ta machucando!
anônima
12/12/2019 13h45
Você é broxa
eles respondem
10/11/2018 19h58
Crl mano, vim no gás. Mas esse texto me desanimou.
anônimo
10/11/2018 20h16
"meu jeito extrovertido mostra outra coisa pras pessoas"
"uma garota q conheci na internet, trocamos videos e fotos de putaria"
"pq n era tão safado(coisa q sou demais)"

Olha, seu o título da sua pergunta ta incongruente com o descrito no texto, você não é nem um pouco timido, quem diabos é timido e tem um jeito extrovertido ? Quem é timido fala putaria e até troca fotos com uma garota ? Quem é timido e vai pra casa da garota ?
Bom eu sou timido e afirmo com toda certeza que seu problema não é timidez, se fosse, você não conseguiria fazer nada disso que disse no texto. Seu problema é outro.
Seu problema é atitude, falta coragem pra você ter atitudes com a garota. Olha, você está se preocupando tando em querer beija-las que acaba ficando inseguro, ansioso e por consequência não consegue tomar atitudes direito, então relaxa, deixa a coisa acontecer, para de se cobrar tanto e verá que naturalmente as coisas sequem seu curso. A cada vez que tu se preocupa demais com isso mais isso afeta na sua mente e cria um bloqueio. Por isso na proxima vez, pra criar um clima elogie ela, fale que ela é linda por exemplo tente tocar ela, no ombro no braço, veja a reação dela, se ela não se assustar, se jogar pra trás, isso é bom, continue, fala que acha o cabelo dela bonito, que isso da um charme a mais nela, e ai passe a mão no cabelo a dela, olhe nos olhos dela, e quando ela quiser um beijo, você vai saber, vai por mim. Boa sorte!
anônimo
15/01/2019 13h44
onde vc esta achando essas meninas q falam q n te quer pq vc nao é tao safado, ou q transam com outro no msm dia q vc n beijou ela. reveja se sao essas menina msm q vc vai querer. mas indo ao ponto, presta atencao no passo a passo do tio aqui. 1- procura ficar bem perto dela, senta do ladinho. 2- vai fazendo sua palhaçada, deixando ela a vontade, rindo. 3- enquanto ela estiver sorrindo, vc fica sério, coloca a mão no ombro dela, faz um carinho, e diz q ela fica linda qd esta sorrindo 4- sobe a mão pro rosto dela, meio que segurando a nuca, e daí vai puxando suavemente na sua direcao, e vai se aproximando dela. 5- bingo, vc beijou. é isso aí menino safadao que nao sabe beijar, anota a receita de bolo e seja feliz.
10/11/2018 20h25
a timidez atrapalha muito mesmo o que relatou ali ne seu passado as vezes atrapalha você se fica pensando no que deixo de fazer por motivos de não ter atitudes ne e anciedade as vezes atrapalha e você acaba ficando nervoso e na hora de agir nao sabe o que fazer mas existe solução pare de fica lembrando do seu passado e vejo que você pode fazer agora lembre-se nem tudo esta perdido você e novo tem 19 anos muito pela frente leva isso como aprendizado tenta ser você mesmo não tenta ser outra pessoa pra tenta agradar uma mina quando for conhecer uma garota não fala de si pergunte mas dela sabe e mulher gosta de falar e você tem que saber ouvir e também você tem que sorrir mais não faze palhaçada mais sorria o sorriso abre portas as vezes seu jeitão meio fechado e quieto meio serio pode afastar as mulheres . e faça amizade apartir da amizade pode ter um relacionamento . um abraço ai bro .
10/11/2018 20h06
Tá bom, pelo o que eu percebi, você só tem dificuldade de criar o clima e partir pra cima. Se perceber que a mulher tá interessada, passa a mão no cabelo, rosto, perna, faz um carinho encarando ela, no olhar da pra saber se ela tá gostando. Se a reação for positiva, é só beijar e pronto, não tem muita coisa o que pensar ou se preocupar, é só um beijo. É bom seguir seus instintos nessas horas também, quando der vontade, tenta beijar e fim de papo.
anônimo
10/11/2018 20h01
Dá o cu que passa
anônimo
10/11/2018 19h59
Vira homem
21/01/2020 01h16
Cara, me identifiquei para caralho.
Tem algum contato para nós trocarmos uma idéia?
20/06/2020 00h10
Cara sei como é , conheci uma garota e ela tomou atitude pq eu sou cagão um saco de bosta , e mesmo assim não tive coragem , só pra você ter ideia no meu serviço eu só falo com homem pois perto de mulheres eu fico nervoso , estou pensando em procurar ajuda psicologica pois vez dos 13 anos tento superar isso e não consigo , acho que preciso de ajuda.
anônimo
17/12/2019 23h26
Faz um curso de coach de paquera
anônimo
17/12/2019 23h26
Complicado!
anônimo
12/12/2019 13h34
Caralho, cê trocou vídeo e fotos de putaria, nude e tals

E não beijou?

Caralho, cê já tinha tudo com a mina, era só .. ir.

Bem, de acordo com a natureza, você é um macho fracassado. Ainda bem que somos humanos, podemos repensar atitudes e tentar de formas diferentes. Aproveita que você ainda não morreu, e tenta fazer diferente, porque chegará uma hora que será tarde demais.
anônimo
12/12/2019 13h32
É só pensar menos, eu tbm sou assim e não sou BV atoa jkkkkkk é mais fácil falar do que fazer.
27/04/2019 04h25
Vou te dar o conselho master... Falar só vai atrapalhar, então vc pega na mão da donzela e a traga para beijar... Nunca deu errado comigo após devido envolvimento emocional e verbal