Minha timidez excessiva não me deixa tomar atitude!

Boa noite meus/minhas compatriotas, tenho 19 e um problema q me afeta a mt tempo, n sei se é por algumas decepções q já tive na adolescência/infância. Apesar de ser tímido, em relação a brincadeiras e piadas eu sou mt bom, meus amigos passam mal comigo na escola de tão engraçado q sou. Enfim meu maior problema é tomar atitude para beijar a garota. Não me considero feio mas as garotas perdem o inte...
eles respondem
anônimo
7a
Caralho, cê trocou vídeo e fotos de putaria, nude e tals

E não beijou?

Caralho, cê já tinha tudo com a mina, era só .. ir.

Bem, de acordo com a natureza, você é um macho fracassado. Ainda bem que somos humanos, podemos repensar atitudes e tentar de formas diferentes. Aproveita que você ainda não morreu, e tenta fazer diferente, porque chegará uma hora que será tarde demais.