Por que não são todas as pessoas que são realistas?

0
anônimo
224
8a
Se todo mundo fosse realista, o mundo seria bem melhor.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
anônima
8a
Ninguém é 100% realista, e eu nem acredito que alguém aguentaria mais de dois dias se fosse assim.
Porque temos diferenças. Nem nosso DNA é igual ao do outro.