Por que não são todas as pessoas que são realistas?

anônimo
Se todo mundo fosse realista, o mundo seria bem melhor.
elas respondem
anônima
8a
Ninguém é 100% realista, e eu nem acredito que alguém aguentaria mais de dois dias se fosse assim.
 
Ninguém é 100% realista, e eu nem acredito que alguém aguentaria mais de dois... | elaele