Por que não são todas as pessoas que são realistas?
anônimo
Se todo mundo fosse realista, o mundo seria bem melhor.
elas respondem
anônima
8a
Ninguém é 100% realista, e eu nem acredito que alguém aguentaria mais de dois dias se fosse assim.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
Ninguém é 100% realista, e eu nem acredito que alguém aguentaria mais de dois... | elaele