Minha timidez excessiva não me deixa tomar atitude!
Boa noite meus/minhas compatriotas, tenho 19 e um problema q me afeta a mt tempo, n sei se é por algumas decepções q já tive na adolescência/infância. Apesar de ser tímido, em relação a brincadeiras e piadas eu sou mt bom, meus amigos passam mal comigo na escola de tão engraçado q sou. Enfim meu maior problema é tomar atitude para beijar a garota. Não me considero feio mas as garotas perdem o inte...
elas respondem
anônima
7a
E aí, melhorou ?