Olha, vou dizer uma coisa ; certa vez conheci uma pessoa, que era até atraente, no fundo percebi que não iria dar no que eu gostaria...
Via que ele não havia gostado muito de mim, nos víamos, nos falávamos, mas tinha algo que faltava.. eu até poderia dizer que ele era uma boa pessoa, mas sabe; quando alguém quer nutrir algo, investem seu tempo .. ninguém perde seu tempo dizendo que não tem tempo para alguém que gosta; quem gosta não deixa nos contatos, ou some por dias sem falar com você... Acho que isso não è respeitoso. Também creio que as pessoas inventam tempo que tem sobrando em tudo o que as interessam...
O assunto è sério , não é algo que se deva brincar, quando no final se descobre que aquela pessoa não serve pra você..
São pessoas no geral comprometidas que nem elas sabem o que acontece nas suas vidas, são pessoas que só falam com você quando querem e quando as interessam..
Não seja vítima disso. . Sabemos que os homens na maior parte das vezes é que inventam desculpas, mas são poucos os casos que as mulheres fazem isso, até porque no geral são elas que sempre gostam mais..
Não sei se sua situação é real, mas se for, também não aceite ser escolhido por ninguém..
Essa coisa de ser escolhido é pra quem aceita o que tem..