Sou casado com uma mulher mas me apaixonei por um travesti

-8
anônimo
6.1K
8a
Devo acabar com um casamento de sete anos para viver uma aventura?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
44 respostas
25
19
elas respondem
25
anônima
8a
anônima
8a
Deve.
anônima
8a
claro que naõ, corte contato resista a tentaçao
anônima
8a
Uma dúvida: vc é o ativo ou passivo ? Ou vocês revezam ?
Uma* travesti. Vai que vai.
anônima
8a
Termina, coitada dela
Sim, se você gostar dele mesmo
Casos de família
Seja felizzzz
anônima
8a
Sei lá cara , apenas cuidado pra não levar dst pra casa , me julguem mas nesse meio homossexual é muito promíscuo .
anônima
8a
Se ele tbm está apaixonado, e vc acha que sua felicidade está ao lado dele. Vai ser feliz
anônima
8a
Sim.
anônima
8a
Ainda bem que sabe que vai ser só uma aventura!
Se estiver apaixonado ou amando porque não?
Se for só sexo acho que não vale a pena.
Olha o exemplo do Ronaldo aí huahuahua
anônima
8a
Sei lá, boa sorte aí.
Óbvio que não, se for só aventura!
Se você realmente gosta dessa pessoa, termine com sua mulher!
anônima
8a
Mano.
Você bateu tão forte com o seu amor que esse travesti foi à lona hahsjdjfk
Sim, faça isso por sua mulher que é traída
anônima
8a
Repense e veja se vale a pena
Coloque na balança o amor e o desejo e veja qual pesa mais.
Só não troca o certo pelo duvidoso e seja feliz acima de tudo
anônima
8a
Sei lá men.
Rola sentimentos ou só quer uma transa ?
Independente do que seja, eu acho que a gente precisa ser honesto com a gente mesmo e ter o mínimo de respeito pelo outrem.
eles respondem
19
Competir com travesti é desigualdade né? Agora vc vai ter parceiro de futi no fds, ps2 e nem vai mendigar para comer um cú.
anônimo
8a
Acontece.
anônimo
8a
Deixe de onda, cara! Kkkkkk
A fanfic do dia apareceu, pode ser sério isso não. Kkkkkkk
Mas se for verdade, o importante é ser feliz.
Que coisa! Não sei dizer, pois nem nos meus piores pesadelos, me imagino em uma situação dessas! Só uma pergunta: Vc mesmo casado, saia com travestis, não saia? Se sempre traiu a sua esposa. acho mesmo que deve se separar, pois a sua esposa não merece alguém como vc! Vá viver a sua vida...
Eu shippo.
Imagine a tristeza da tua mulher quando descobrir. Queria ver a cara dela de decepção huahuahua.
anônimo
8a
Toma vergonha na cara, vai morrer queimado
anônimo
8a
Que viadão kkk
O amor é cego né
anônimo
8a
Não tenho habilidade nem destreza suficiente para responder essa pergunta.
O campo das emoções é muito vasto.
anônimo
8a
Ixi mano vai trocar duas entradas por uma só kkkkk
anônimo
8a
Ate parece que é verdade Kkkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkk
anônimo
8a
Mulher já é boa com rola então...hummm.
Pouco importa se está apaixonado por homem ou mulher, se você acha que sua vida vai ser melhor na companhia dessa pessoa vai mesmo!
Rpz se vc ta nessa vibe a ponto de perguntar isso....siga em frente!
Faz oque tem q fazer