Vi a namorada do meu tio com outro. Conto ou não?

-1
anônima
728
7a
Eu tava saindo do supermercado (fica longe da casa do meu tio, é em frente à minha faculdade) e vi a namorada do meu tio de mãos dadas com outro cara, que é 'amigo' e cliente do meu tio

Agr eu to em dúvida entre deixar pra la ou contar pra ele, até pq é uma dupla traiçao

Devo contar ou deixo passar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
6
14
eles respondem
6
anônimo
8a
Chantageie ela e tire uns troco da safada.
anônimo
8a
Conta
anônimo
8a
Se você estivesse no lugar do seu tio, gostaria que ele te dissesse?
Acho que deve contar, mas se realmente tiver certeza.
anônimo
8a
Conta para esse corno manso para ele deixar de ser trouxa kkkk
anônimo
7a
Sim
elas respondem
14
Moscou, ein. Pq não tirou umas fotos?
vc podia ter tirado foto, mas deve ter sido rapido. Avisa ele, e diz que ele pode comprovar por si mesmo se resolver ficar calado e investigar. No meu caso eu ia brincar de detetive rsr
Eu contaria sim.. Meu tio ne
Eu contaria.
anônima
8a
conta sim
Não conte. Se você contar e ele perdoar ela, você que vai sair como vilão.
Uma hora ou outra a verdade vem a tona.
anônima
8a
Eu no seu lugar não contaria, deixa que uma hora ele acaba descobrindo.
anônima
8a
Não se meta, uma hora ele descobre.
Já passei por essa situação, chato demais. Vi a vizinha da rua com outro no cinema. Nunca falei e nunca vou falar, nao tenho nada a ver com isso. Ps: Ela e o marido dela vivem muito felizes por sinal.
anônima
8a
logo logo ele descobre por conta própria
Com certeza
Conta sim. Seu tio merece saber a verdade. Quem trai é babaca.
Eu gostaria de saber
anônima
7a
Se eu fosse bem chegada a ele, contaria de boa.