Vocês também já amanhecem sem energia?

0
16
32m
Eu passo o dia na vibe da sonolência mesmo tendo dormido suficientemente. Trabalho 11 horas sentado e de vez em quando indo carregar coisas. Minhas costas doem cronicamente e passo muito calor. Chego em casa sem força pra treinar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
Esses dias to assim viu
Nao sei pq
To andando morto de sono q nunca tive