Eu queria emendar mais sinto como se eu tivesse segurando algo tipo quando comemos algo estragado e não fizesse de tudo para não vomitar...

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/11/2018 00h03
Falava disso com minha noiva hoje mesmo
anônimo
11/11/2018 23h57
Corre pro médico, li em algum lugar q suas tripas pode sair pela vagina e vc andar pra smp com ela pendurada
elas respondem
anônima
11/11/2018 23h59
Eu já tentei e passei muito mal. Ficava super enjoada e vomitava. Sempre 3 horas após ingerir a pílula..
Já a minha irmã, teve uma crise de tpm absurda. Tipo, ficou super nervosa e ansiosa.

Pode funcionar com algumas, mas eu prefiro respeitar a pausa.
12/11/2018 00h00
Na realidade o que acontece comigo Vem normal. Tem dias que vem pouco, vem muito, numa quantidade balanceada. Eu sei que tomar anticoncepcional é chato pra caralho, até porque é uma mudança de humor horrível, e deixar várias psicoses achando que você vai sofrer de trombose.
11/11/2018 23h57
Sobe para a cabeça. Faz isso não colega.
anônima
12/11/2018 00h08
Não pode