Será que faz mal tomar dois comprimidos de Centrum?

0
anônima
1.9K
8a
comprei vitamina centrum mas tá perto de vencer, será que faz mal tomar dois comprimidos por dia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
8a
Todo remédio faz mal.
Só dois é muito improvável que faça algum mal. Mas nem bem nenhum também. Quando vencer joga fora ué.
anônimo
8a
Não, não faz mal. Você só irá perder uma grande quantidade de vitaminas que sairão pela urina, que pode ficar um pouco amarelada, mas fazer mal mesmo não faz.
anônimo
8a
vide bula
anônimo
8a
Quantos foram passados para a senhorita tomar? Tem bula? É aconselhável segui-lá. Tudo em excesso faz mal, buscando um resultado pode conseguir outro e não sendo um dos melhores.
anônimo
8a
Toma um e quando vencer joga fora. Não vai fazer diferença pra melhor tomar 2.
Não faz; mas também não precisa tomar as duas, é praticamente um desperdício isso.
elas respondem
1
anônima
8a
excesso de algumas vitaminas pode fazer mal eu não tomaria 2 não , mas acredito q a dosagem ainda esta abaixo das exigencias nutricionais , pois parte vem da dieta .