Quando mudar o rumo da sua vida?
Vocês já sentiram que tem que mudar o rumo da sua vida ? Digo em relacionamento, família trabalho etc , você constata que tem que mudar, porém, tem medo do que pode acontecer, Como lidar com isso ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
Eu sinto isso esse ano, me inscrevi pro concurso da ESA que vai ser mês que vem, mas desisti, agora estou com outras ideias em mente, mas por enquanto, vou focar no meu trabalho e no agora, ainda posso trabalhar no cinema por um tempo.
Relacionamento, eu sempre fui das pessoas mais azaradas nisso, eu nunca vou saber como é ter um relacionamento na adolescência, e quando eu pensei que estava dando certo, tudo voltou ao normal. Mas depois decidi não me preocupar mais com isso, e agora que já obtive minhas experiências, percebo que agora não é a prioridade.
A família, estou me aproximando mais deles, dei um tenis original de 300 reais pra minha mãe, já que ela só usava falsificados e sapatos, ainda não vi ela usando, mas não importo, desde que ela tenha gostado.
Estou tentando melhorar esse ano, só não sei como, o intelectual acho que não sou inteligente o suficiente para fazer uma faculdade, o físico me falta disciplina, as relações, eu desenvolvo bem com meus parceiros de trabalho e minha melhor amiga, mas me afastei das minhas amizades do ano passado, e pretendo continuar assim.
Relacionamento, eu sempre fui das pessoas mais azaradas nisso, eu nunca vou saber como é ter um relacionamento na adolescência, e quando eu pensei que estava dando certo, tudo voltou ao normal. Mas depois decidi não me preocupar mais com isso, e agora que já obtive minhas experiências, percebo que agora não é a prioridade.
A família, estou me aproximando mais deles, dei um tenis original de 300 reais pra minha mãe, já que ela só usava falsificados e sapatos, ainda não vi ela usando, mas não importo, desde que ela tenha gostado.
Estou tentando melhorar esse ano, só não sei como, o intelectual acho que não sou inteligente o suficiente para fazer uma faculdade, o físico me falta disciplina, as relações, eu desenvolvo bem com meus parceiros de trabalho e minha melhor amiga, mas me afastei das minhas amizades do ano passado, e pretendo continuar assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!