Vcs que moram sozinhos só tem uma cama ou tem outra de reserva?

Gente que ódio deixei a janela aberta achando que não ia chover,quando chego em casa o colchão todo molhado e agora vou ter que dormir assim é pra piorar tá mt frio.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Durmo no chão
Não moro ainda
elas respondem
1
Só tenho uma.