Vcs que moram sozinhos só tem uma cama ou tem outra de reserva?

Gente que ódio deixei a janela aberta achando que não ia chover,quando chego em casa o colchão todo molhado e agora vou ter que dormir assim é pra piorar tá mt frio.
elas respondem
Só tenho uma.