Vocês que moram sozinhos, só têm uma cama ou têm outra de reserva?
Gente que ódio deixei a janela aberta achando que não ia chover,quando chego em casa o colchão todo molhado e agora vou ter que dormir assim é pra piorar tá mt frio.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
9h
Durmo no chão
Não moro ainda
Ter colchão reserva, anotado.
anônimo
7h
Tenho 10 camas
Tem outro quarto com cama mas não é reserva nao. Seca e dorme, tem secador ai nao?
3h
Mas que ideia também né, sair e deixar janela aberta...
elas respondem
1
9h
Só tenho uma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!